Conan, o Destruidor é um filme americano de 1984, uma aventura dirigida pelo veterano em ação/fantasia Richard Fleischer. O filme é uma sequência de Conan, o bárbaro, com Arnold Schwarzenegger e Mako retornando para reassumirem seus papéis como Conan e Akiro, o mago (respectivamente), junto com um novo elenco, com Grace Jones que interpreta Zula. O filme foi gravado no México — em Pachuca, no vulcão nevado extinto de Toluca e Dunas Samalayuca (próximas de El Paso) — além de ter sido usado os Estúdios Churubusco.
A dupla de guerreiros ladrões Conan e o parceiro Malak é contatada pela Rainha Taramis de Shadizar e aceita fazer duas tarefas para ela: roubar uma gema mágica do mago Toth-Amon, que só pode ser tocada pela virgem Jehnna, linda por sinal, e recuperar um chifre mágico capaz de despertar Dagoth, deus dos sonhos e pesadelos. Como prêmio, Taramis garante a Conan ser capaz de ressuscitar sua amada Valéria (morta no primeiro filme). Para a jornada, além de Mako e Jehnna, Conan é obrigado a levar com ele o guerreiro de Taramis Bombaata, que será o guarda-costas de Jehnna. Ele vai ao encontro do mago Akiro, que resgata de canibais, e aceita que se junte a ele a selvagem guerreira Kush chamada Zula
Elenco:
Olivia D'Abo - Princesa Jehnna
Cenas memoráveis
As cenas que não dos deixam esquecer deste filme são as batalhas contra o guerreiro de elmo negro, contra Bombata, o monstro dos espelhos e o demônio final, Dagoth. Excelente filme. Um verdadeiro clássico.
Conan Vs Guerreiro:
Conan vs Bombata:
Conan vs Mirror Monster:
Conan vs Dagoth:
http://youtu.be/lmrb8f0VXtg
Nenhum comentário:
Postar um comentário